R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

Icone de Agenda do Dia Agenda do Dia

publicado em 24/09/2012 às 17h03: atualizado em: 24/09/2012 às 17h03

Acusado de matar Eliza Samudio, Bola participa de audiência por outro assassinato

Reunião foi marcada para esta terça-feira (25), no Fórum Lafayette, em BH

Do R7
  • Texto: 
  • Aumentar a fonte da matéria
  • Aumentar a fonte da matéria

Acusado de participar de diversos crimes, o policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, terá, nesta terça-feira (25), mais uma audiência para definir seu futuro junto à Justiça. Desta vez, o juiz do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, irá ouvir acusados e testemunhas de um crime ocorrido em 2009, no bairro Juliana, região norte de Belo Horizonte.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), Bola, que também é acusado de participar da morte da ex-modelo Eliza Samudio, seria um dos responsáveis pelo assassinato de Devanir Claudiano Alves, em 27 de julho de 2009.

Na reunião, marcada para as 14h30, serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação, além de estarem previstos os depoimentos dos próprios réus.

Crime

Conforme o MP, Bola teria sido contratado pelo comerciante Antônio Osvaldo Bicalho, que também é réu no processo, para matar Alves, que seria amante da mulher de Bicalho.

Ainda de acordo com a denúncia, no dia do crime, a vítima caminhava distraidamente, próximo à sua casa, quando de repente foi abordado pelo ex-policial, que o cumprimentou para se certificar de sua identidade, e, logo após, atirou no motorista, fugindo em seguida.

Os acusados foram denunciados por homicídio duplamente qualificado, uma vez que houve promessa de recompensa e dificuldade de defesa para a vítima.

Atualmente, Bola está detido no presídio Professor Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No dia 19 de setembro, a Justiça já havia definido a data do júri popular de um outro assassinato que teria sido cometido por Bola, desta vez em Contagem, também na região metropolitana da capital mineira.

Veja outros fatos que acontecem nesta terça



 

 


Shopping