R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

2 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

Icone de Agenda do Dia Agenda do Dia

publicado em 21/12/2012 às 20h58: atualizado em: 21/12/2012 às 21h00

BHTrans mantém alterações no trânsito do entorno do Mineirão

Operação ocorre até o próximo domingo (23), devido às visitações ao estádio

Do R7
  • Texto: 
  • Aumentar a fonte da matéria
  • Aumentar a fonte da matéria

As mudanças realizadas pela BHTrans no trânsito no entorno do Mineirão, na região da Pampulha, na capital mineira, permanecem até o próximo domingo (23) devido à abertura do estádio para visitações durante o fim de semana.

Faixas já foram afixadas nas vias onde houve alterações, e agentes da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal monitoram o tráfego na região, que teve a circulação das vias no entorno do Mineirão colocadas no sentido anti-horário. O mapa ao lado explica como será feito o trajeto da avenida Carlos Luz até a avenida Antônio Carlos.

O estacionamento do estádio não será aberto ao público, e é bom chegar com antecedência para conseguir uma vaga nas ruas, já que não será permitido deixar o carro em cinco avenidas: av. Carlos Luz, entre av. Alfredo Camarati e av. Cel. Oscar Pascoal; av. Alfredo Camarate com Av. Carlos Luz; av. Cel. Oscar Pascoal, entre Av. Abraão Caram e rotatória da av. Otacílio Negrão de Lima; av. Cel. Oscar Pascoal, entre Av. Abraão Caram e av. Carlos Luz; av. C, entre av. Carlos Luz e av. Abraão Caram; e av. Abraão Caram, até av. Cel Oscar Pascoal.

Para evitar congestionamentos na região, a BHTrans aconselha que os motoristas usem os desvios sinalizados com faixas. O órgão disponiblizou um serviço especial de transporte coletivo e pede que os visitantes deixem os automóveis em casa. Os ônibus sairão da rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Tamoios e Tupis, e seguirão para o estádio pela av. Carlos Luz, com ponto final próximo à Escola de Veterinária da UFMG. Os veículos circulam das 08h às 20h, e o valor da passagem será de R$ 2,65.

Também serão implantados pontos de táxi na avenida Oscar Pascoal, em frente ao Centro Esportivo Universitário, na avenida C, e na av. Abrahão Caram, em frente ao Mineirinho.

Veja outros fatos que acontecem nesta sábado



 

 


Shopping