R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

17 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

Icone de Agenda do Dia Agenda do Dia

publicado em 28/11/2012 às 20h47: atualizado em: 28/11/2012 às 20h52

CET altera circulação de vias em Moema

Algumas vias passarão a ter sentido único de circulação

Do R7
  • Texto: 
  • Aumentar a fonte da matéria
  • Aumentar a fonte da matéria

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai alterar a circulação de vias em Moema a partir deste sábado (1). As mudanças visam melhorar a circulação e a mobilidade entre Moema e Vila Nova Conceição. As medidas propostas buscam otimizar o uso das vias, aprimorando as condições de circulação e segurança, compatibilizando fluidez e necessidades de estacionamento dos usuários em geral.

Haverá alteração na circulação em trechos das ruas Diogo Jacome, Araguari, Inhambu e avenida Ministro Gabriel de Rezende Passos. A CET informa também que haverá implantação e retirada de vagas no Sistema de Estacionamento Rotativo Pago, a Zona Azul, implantação de vagas de Escola, e criação de minirrotatória no cruzamento da avenida Sabiá com a rua Tuim.

Além disso, haverá adequações de semáforos nos seguintes cruzamentos: rua Diogo Jácome com avenida Hélio Pellegrino, rua Diogo Jácome com rua Araguari, rua Diogo Jácome com avenida Lavandisca, avenida Ministro Gabriel de Rezende Passos com eua Canário e rua Inhambu com avenida Juriti.

Como alternativa, devido à implantação de mão única na rua Diogo Jácome, entre a avenida Hélio Pellegrino e a rua Visconde de Cachoeira, os motoristas que a utilizam em direção a Vila Mariana, passarão a fazê-lo através da avenida Jacutinga e rua Inhambu, chegando à avenida Hélio Pellegrino. Ainda em razão desta alteração, os motoristas que estiverem na rua Araguari com destino a Vila Mariana, acessarão a avenida Sabiá e a rua Inhambu, até chegar à avenida Hélio Pellegrino.

Com a implantação de mão única na rua Inhambu, entre as avenidas Juriti e Ministro Gabriel de Rezende Passos, os motoristas que transitam pela avenida Hélio Pellegrino sentido parque do Ibirapuera e desejam retornar em direção ao Itaim, deverão fazê-lo através da avenida Ministro Gabriel de Rezende Passos, rua Canário e avenida Juriti, chegando à avenida Hélio Pellegrino.

Veja outros fatos que acontecem nesta quinta-feira



 

 


Shopping