R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

Icone de Agenda do Dia Agenda do Dia

publicado em 04/10/2012 às 18h28: atualizado em: 04/10/2012 às 18h28

Ciclofaixas de SP não funcionarão no domingo de eleição

Objetivo da CET é facilitar a mobilidade dos eleitores paulistanos na data

Do R7
  • Texto: 
  • Aumentar a fonte da matéria
  • Aumentar a fonte da matéria

Pouco mais de um mês depois de uma série de inaugurações de ciclofaixas de lazer na capital paulista, essas opções de lazer ficarão inoperante neste domingo (7) de eleições. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o objetivo com a suspensão é evitar congestionamentos nos corredores e facilitar a mobilidade dos eleitores paulistanos durante todo o dia.

As ciclovias, diferentemente das ciclofaixas, não terão funcionamento alterado durante este domingo. Por se tratarem de trechos separados da vias não há motivos que justifiquem o fechamento da opção, explicou a CET.

Entre as principais mudanças está a não interdição do elevado Costa e Silva (Minhocão). O tráfego permanece liberado para os motoristas para facilitar o acesso entre as zonas leste e oeste de São Paulo.

Outra medida adotada pela CET é a reserva de vagas nas intermediações das ruas Maria Antônia, Piauí, Itambé, Dona Antônia de Queiróz e avenida Higienópolis. As vias ficam próximas de três postos de votação: Universidade Mackenzie, Colégio Sion e Colégio Rio Branco.

Veja outros fatos que acontecem neste domingo



 

 


Shopping