R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

Icone de Agenda do Dia Agenda do Dia

publicado em 31/10/2012 às 18h26: atualizado em: 31/10/2012 às 18h26

Hospital Regional libera 21 leitos para uso

O Hospital Santo Antonio assumiu a administração do Pronto Atendimento e do Hospital Regional de Sinop

Do R7
  • Texto: 
  • Aumentar a fonte da matéria
  • Aumentar a fonte da matéria

O Hospital Regional de Sinop libera para uso nesta quinta-feira (01), às 8h30, os primeiros 21 leitos da unidade, já reformados. Serão os primeiros leitos totalmente públicos disponibilizados para a saúde de Sinop, pois até então as internações eram disponibilizadas por meio de convênios com hospitais particulares. Os leitos serão dispostos em uma das alas que passou por reparos, e de acordo, com a direção do Hospital, são leitos extras, além da programação das acomodações inicialmente previstas. O prédio, entregue em 2008, dispõe de 64 leitos, ala para dez Unidades de Tratamento Intensivo para adultos e outras dez para UTI’s pediátricas.

O Hospital Santo Antonio assumiu a administração do Pronto Atendimento e do Hospital Regional de Sinop, no último dia 11 de setembro. Na época o diretor administrativo Wellington Randall, anunciou que a abertura do HRS, seria realizada de maneira gradativa, com os primeiros serviços sendo realizados em 30 dias, na sequencia, com avanços em 60 e 90 dias, efetivando a abertura total do Hospital, após a realização das reformas necessárias.

Em entrevista posterior, Wellington pontuou que 150 funcionários já foram contratados por meio de processo seletivo para atuar no HRS. O prefeito Juarez Costa, o secretário de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima e os diretores do Hospital, Wellington Randall e Jorge Nishimura irão acompanhar a liberação.

Veja outros fatos que acontecem nesta quinta



 

 


Shopping