R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

Icone de Agenda do Dia Agenda do Dia

publicado em 01/11/2012 às 19h14: atualizado em: 01/11/2012 às 19h14

Segunda edição da Embratel Rio Up Run acontece neste domingo

Esse é um dos primeiros eventos a ser realizado em comunidades pacificadas do Rio

Do R7
  • Texto: 
  • Aumentar a fonte da matéria
  • Aumentar a fonte da matéria

Cerca de 1.500 atletas irão participar da segunda edição da Embratel Rio Up Run que acontece neste domingo (04). O percurso de oito quilômetros passa pelas comunidades da Babilônia e Chapéu Mangueira. Esse é um dos primeiros eventos de corrida a ser realizado em comunidades pacificadas do Rio de Janeiro.

A prova será organizada em baterias, que partem da Avenida Atlântica, na altura do posto quatro. Após três quilômetros de asfalto, os corredores começam a subir o primeiro morro. A entrada para a comunidade Chapéu Mangueira acontece por meio de um beco estreito de aproximadamente 80 metros.

Após o trecho de “single track” começam as escadarias, ladeiras e vielas, que levam os atletas de uma comunidade à outra. Depois de aproximadamente dois quilômetros de um percurso diferente das tradicionais corridas de rua, todos os participantes descem o morro e voltam para a Avenida Atlântica para percorrer o restante da prova.

Retirada de kits

Os kits da segunda edição da Embratel Rio Up Run podem ser retirados no sábado (03), no Mar Palace Copacabana das 9h às 21h. A largada da corrida está marcada para as 7h30.

Veja outros fatos que acontecem neste domingo



 

 


Shopping