R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

Icone de Agenda do Dia Agenda do Dia

publicado em 29/08/2012 às 18h50: atualizado em: 29/08/2012 às 18h50

Seminário de inclusão digital para a Copa 2014 acontece em Salvador

As inscrições são gratuitas. O objetivo é ajudar no preparo do Brasil para receber a Copa do Mundo de 2014

Do R7
  • Texto: 
  • Aumentar a fonte da matéria
  • Aumentar a fonte da matéria

Quem está de olho nas oportunidades do comércio eletrônico e negócios na web para a Copa 2014 deve ficar atento. Nesta quinta-feira (30), será realizado na capital baiana o ECOM 2012 - II Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web, com o objetivo de auxiliar os brasileiros no preparo do Brasil para este evento esportivo.

O especialista em marketing estratégico e diretor-geral do ECOM 2012, Marcelo Castro, enfatizou o real objetivo do evento.

- Nossa finalidade é ajudar o Brasil a se preparar para receber a Copa do Mundo, além de colaborar com o país no desenvolvimento econômico e da economia digital.

O seminário acontece das 8h30 às 18h30, no Auditório do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 711.

Com aproximadamente oito horas de duração, o seminário oferecerá 10 palestras ministradas especialistas e autoridades nas temáticas abordadas e um workshop com profissionais que usam e dominam as mídias sociais. Castro fez questão de ressaltar cada detalhe.

- O megaevento permitirá o contato com recentes tendências tecnológicas, ferramentas de modernização dos negócios, troca de experiências e informações com especialistas e autoridades em negócios virtuais, segurança na web, logística, cloud computer, novas tecnologias (Rfid, Ercode), etc.

As incrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.ecom2012.com.br, onde é possível também obter mais informações. O evento acontecerá ainda em outras 9 cidades até o mês de novembro. Ele passará, em formato road show, pelas 12 cidades-sede da Copa de 2014, além de Florianópolis e Belém.

Veja outros fatos que acontecem nesta quinta



 

 


Shopping