Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Bahia que a Gente Gosta exibe série sobre Mucugê a partir de domingo (17)

Programa é exibido aos domingos, às 8h30, na Record Bahia, Canal 5 e 5.1 Digital

Bahia|Do R7

Neste domingo (17), o programa A Bahia que a Gente Gosta dá início a uma série de reportagens sobre Mucugê, uma das mais antigas cidades do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

O primeiro programa da série mostra a Cidade dos Diamantes e seu rico patrimônio arquitetônico, com casarões coloniais de estilo português. O curioso Cemitério Bizantino, encravado aos pés da Serra do Sincorá, único nas Américas com essas características, também é destaque nesta edição.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Mucugê é conhecida por valorizar suas manifestações culturais. A apresentadora Ana Paula Farias se veste de caipira, entra no clima, e participa de uma das mais tradicionais quadrilhas juninas da região. O programa vai mostrar ainda uma colecionadora de bonecas que dá uma lição de sustentabilidade. Muitas, das dezenas de bonecas de sua coleção saíram do lixo, vestiram-se de luxo para compor um cenário de criatividade e encantamento.

Outro personagem de destaque é o Marcelo das Abelhas, um apicultor que mostra todas as etapas da produção de mel de diferentes espécies de abelhas. No quesito belezas naturais, o programa mostra o cenário magnífico da Cachoeira do Tiburtino, perfeita para relaxar ou para uma bela sessão de hidromassagem em baixo da queda d’água.

O programa A Bahia que a Gente Gosta é exibido aos domingos, às 8h30, na Record Bahia, Canal 5 e 5.1 Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.