Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Bahia que a Gente Gosta faz uma homenagem a Salvador “Cidade da Música”

Edição especial reúne depoimentos de grandes ícones da música 

Bahia|Do R7

Programa viaja pelos ritmos que concederam a Salvador o título de "Cidade da Música"
Programa viaja pelos ritmos que concederam a Salvador o título de "Cidade da Música" Programa viaja pelos ritmos que concederam a Salvador o título de "Cidade da Música"

Neste domingo (7), o programa A Bahia que a Gente Gosta faz uma homenagem a Salvador, “A Cidade da Música”, título concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. A medida faz parte da Rede de Cidades Criativas da Unesco, que tem como objetivo promover a cooperação internacional entre cidades para desenvolvimento urbano sustentável, inclusão social e aumento da influência da cultura em todos os países.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Salvador é a primeira cidade brasileira a receber esse reconhecimento. Mérito dos nossos músicos, compositores e cantores que levam nossa história, nossa cultura para o mundo inteiro. A apresentadora Ana Paula Farias mostra a diversidade sonora de Salvador, que inspirou esse reconhecimento da Unesco.

Publicidade

Nessa edição especial o depoimento de grandes expressões da nossa música: Nelson Rufino, Luiz Caldas, Armandinho Macedo, Marcio Mello, Daniela Mercury, Magary Lord, Sarajane, entre outros que com talento e profissionalismo sustentam essa distinção.

O Programa A Bahia que a Gente Gosta vai ao ar às 8h00 na Record Bahia, Canal 5.

Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.