Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente entre carro e moto na avenida Luís Eduardo deixa ferido

Além disso, um atropelamento foi registrado na capital baiana

Bahia|Do R7

O acidente ocorreu próximo ao 19º Batalhão
O acidente ocorreu próximo ao 19º Batalhão O acidente ocorreu próximo ao 19º Batalhão

A manhã desta sexta-feira (23) começou com dois acidentes na capital baiana, segundo registro da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador). Às 7h20, um acidente envolvendo carro e moto com um ferido aconteceu na avenida Luís Eduardo. Antes disso, por volta de 6h15, um atropelamento foi registrado em Pernambués.

O acidente na avenida Luís Eduardo ocorreu próximo ao quartel do 19º Batalhão de Policia, sentido Paralela. O órgão de trânsito informou que há uma vítima, mas não informou o estado de saúde nem se o ferido já foi socorrido.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Em Pernambués, a Transalvador informou que o acidente ocorreu na avenida Tomaz Gonzaga, sentido Paralela, próximo a uma clinica. Não há detalhes sobre a identidade da vitíma e também não foi informado se ela foi socorrida ao hospital.

Trânsito

Publicidade

Os agentes informaram que um carro quebrado no viaduto do Imbuí que faz o retorno do bairro para a Paralela, sentido Centro, está causando lentidão na via. A saída da avenida, também no sentido centro, apresenta lentidão devido ao fluxo de veículos.

Além disso, obra da Bahia Gás na avenida Otávio Mangabeira, na orla de Salvador, gera um congestionamento na região. As obras estão sendo feitas na 3ª ponte, sentido Pituba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.