Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente envolvendo quatro carros deixa motorista de prefeitura morto no interior da Bahia 

Acidente ocorreu após a condutora de um dos veículos atropelar um cachorro

Bahia|Do R7

Ainda de acordo com a PRE, os demais ocupantes dos outros veículos sofreram ferimentos leves
Ainda de acordo com a PRE, os demais ocupantes dos outros veículos sofreram ferimentos leves Ainda de acordo com a PRE, os demais ocupantes dos outros veículos sofreram ferimentos leves

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta, na noite desta sexta-feira (13), na BA-052, município de América Dourada, localizado a 430 km de Salvador. De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), uma motorista atropelou um cachorro e em seguida, o veículo saiu da pista e capotou.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Dois carros pararam no acostamento para socorrer a vítima. Porém, parte de um dos veículos, uma S10, ficou na pista. Um Fiat, que pertence à prefeitura de Jussara, que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo no fundo da S10. O condutor do Fiat, José Alison Oliveira Figueiredo, 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a PRE, os demais ocupantes dos outros veículos sofreram ferimentos leves. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) Irecê.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.