Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ações culturais invadem a Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba 

Programação fica por conta do Projeto Livres livros, que completa um ano na Bahia

Bahia|Do R7

Mais de 10 mil livros já foram doados e mais de 15 mil pessoas já circularam por praças para conhecer o projeto
Mais de 10 mil livros já foram doados e mais de 15 mil pessoas já circularam por praças para conhecer o projeto Mais de 10 mil livros já foram doados e mais de 15 mil pessoas já circularam por praças para conhecer o projeto

O projeto Livres Livros será realizado sábado (21), às 16h, na Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba, em Salvador. A escolha do local onde a ação de troca e doação e livros será realizada faz referência a primeira ação que ocorreu no mesmo loca há um ano. A ação contará ainda com as atividades de Sussurros poéticos, que contará com as pedagogas Jane Machado e Bárbara Pereira, a presença da escritora Renata Fernandes com seus livros e da pintura com a atriz e Karina Allatta.

Para Raíssa Martins, idealizadora da ação social, é gratificante ver tantas pessoas engajadas na ação. Ela ressalta que seu maior sonho é de oferecer o dom da leitura para crianças, jovens e adultos.

— Minha maior realização é descobrir que o brasileiro gosta sim de ler, é conhecer pessoas incríveis que são invisíveis à sociedade apesar da atuação relevante em suas comunidades, é conhecer e agregar pessoas em torno de algo que acredito, é preciso gostar de ler para ter acesso ao conhecimento.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O projeto é gratuito e reúne troca, doação e leitura de livros de diversos gêneros. Um público formado por pais e filhos, jovens e adultos prestigia diariamente as mais de 15 mini bibliotecas espalhadas em mais de 20 bairros de Salvador, além de Mata de São João e também em Cahoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

Publicidade

Serviço

O quê: Um ano do projeto Livres Livros

Publicidade

Quando: Sábado (21)

Horário: A partir 16h as 19h30

Onde: Praça Ana Lúcia Magalhães

Valor: Gratuito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.