Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de diversos assaltos a farmácias e lanchonetes no Rio Vermelho é preso

Edgar usava um simulacro de pistola para intimidar os caixas a entregarem o dinheiro

Bahia|Do R7

Edgar
utilizava um simulacro de pistola para anunciar o assalto
Edgar utilizava um simulacro de pistola para anunciar o assalto Edgar utilizava um simulacro de pistola para anunciar o assalto

O assaltante mais procurado do bairro do Rio Vermelho, Edgar Nascimento de Jesus, de 31 anos, responsável por diversos roubos foi autuado, nesta quinta-feira (18), por roubo qualificado. 

Leia mais notícias no R7 BA

Os assaltos aconteciam em sua maioria contra farmácias, drogarias, padarias e pizzarias do Rio Vermelho e Ondina. Alguns dos estabelecimentos, como a farmácia Pague Menos e a lanchonete Subway, foram assaltados duas vezes. O ladrão também atacou unidades da Drogasil, Drogaria São Paulo e Pizza Hut.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo informações do delegado Antônio Fernando, o assaltante entrava na loja como um cliente qualquer, pegava produtos e, quando chegava ao caixa, utilizando um simulacro de pistola anunciava o assalto. Além de dinheiro, roubava sempre desodorantes. Um táxi do lado de fora do estabelecimento estava sempre o aguardando. O veículo tinha como missão leva Edgar às lojas que seriam atacados.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Em depoimento, Edgar disse que os valores e produtos roubados eram divididos pela metade entre ele e o taxista. A polícia agora está à procura do motorista e do táxi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.