Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de matar bailarino é detido preso novamente por assalto 

Cléverson Santos Teixeira foi surpreendido após tentar roubar uma motocicleta e um celular 

Bahia|Do R7

Coreógrafo e bailarino Augusto José da Purificação da Conceição, mais conhecido como ‘Augusto Omolu’, foi assassinado a facadas em 2013
Coreógrafo e bailarino Augusto José da Purificação da Conceição, mais conhecido como ‘Augusto Omolu’, foi assassinado a facadas em 2013 Coreógrafo e bailarino Augusto José da Purificação da Conceição, mais conhecido como ‘Augusto Omolu’, foi assassinado a facadas em 2013

O homem acusado de assassinar o coreógrafo e bailarino Augusto José da Purificação da Conceição, mais conhecido como ‘Augusto Omolu’, foi preso, novamente, nesta quarta-feira (25). Cléverson Santos Teixeira, o ‘Bobó’, 22 anos, foi surpreendido após tentar roubar uma motocicleta e um celular em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).

O jovem foi detido em flagrante e conduzido à 23ª DT (Delegacia Territorial), de Lauro de Freitas. Ele estava em liberdade, concedida pela Justiça, depois de ter passado pouco mais de um ano preso pela morte do bailarino.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Autuado em flagrante por tentativa de roubo, Cléverson ficará custodiado na carceragem da DT/Lauro, aguardando transferência para o sistema prisional.

Morte de bailarino

Publicidade

Em 2013, Cléverson foi preso dois meses depois do homicídio. O autor foi detido em casa, no bairro de Portão, nas imediações do bar onde conheceu o bailarino, no dia do crime.

Na ação da polícia, também foram presos Aldair Iran, José Cláudio Andrade Lima, o “Lubi”, e Paulino dos Santos, todos envolvidos na compra e venda do celular roubado do bailarino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.