Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de matar homem é preso e confessa que cometeu crime para quitar dívida com traficante 

Criminoso foi preso em um imóvel localizado na praça do Bonfim

Bahia|Do R7

Anderson Martins disse que tinha uma dívida de drogas com ‘Frajola’, que propôs a ele cometer o crime, para saldar o débito
Anderson Martins disse que tinha uma dívida de drogas com ‘Frajola’, que propôs a ele cometer o crime, para saldar o débito Anderson Martins disse que tinha uma dívida de drogas com ‘Frajola’, que propôs a ele cometer o crime, para saldar o débito

Assassino confesso do traficante Cleiton dos Anjos Pereira, 29, o ‘Marreta’, o usuário de drogas Anderson Martins dos Santos, de 22 anos, foi apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (21), no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na Pituba. O crime ocorreu, na terça-feira (19), no bairro do Bonfim, em Salvador.

Anderson foi preso, na quarta-feira (20), por uma equipe da Rondesp/Atlântico, em um imóvel localizado na praça do Bonfim, durante incursões para localizar os autores do assassinato do traficante, que vendia drogas na região. Ele tinha duas passagens pela polícia: uma em 2008 por tráfico e outra, em 2010, por associação para o tráfico.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

As imagens do circuito de segurança de um prédio ajudaram a elucidar o homicídio, informou o coordenador da 3ª DH/BTS (Delegacia de Homicídios), delegado Jamal Amad. Nelas, Anderson caminha sendo acompanhado por um traficante conhecido como ‘Frajola’, que porta uma arma, momentos antes do crime. Anderson aparece vestindo camiseta branca e boné. O outro envolvido no crime está sendo procurado. 

Anderson disse ao delegado que tinha uma dívida de drogas no valor de R$ 800 com ‘Frajola’, que propôs a ele matar Cleiton, para saldar o débito. De acordo com a polícia, o acusado contou ainda que a vítima devia R$ 100 a ‘Frajola’, referentes à compra de um relógio e, como estava enrolado para devolver a quantia, o traficante decidiu matá-lo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.