Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de participar de chacina em Valéria é morto após reagir a voz de prisão em Salvador

Tarugo junto com mais três bandidos são apontados como autores dos crimes

Bahia|Do R7

De acordo com a Central, uma pessoa entrou em contato com o 190, denunciando que a pessoa ferida se tratava de Tarugo
De acordo com a Central, uma pessoa entrou em contato com o 190, denunciando que a pessoa ferida se tratava de Tarugo De acordo com a Central, uma pessoa entrou em contato com o 190, denunciando que a pessoa ferida se tratava de Tarugo

Um homem foi morto após reagir a voz de prisão na noite desta quinta-feira (30), no bairro da Valéria, em Salvador. De acordo com a Centel (Central de Polícia), a vítima aparentava ter 30 anos e era conhecido como Tarugo. Ele é acusado de ter participado da chacina que aconteceu no bairro da Valéia no dia 25 deste mês, que deixou quatro pessoas mortas e uma criança ferida, entre elas o sargento Osvaldo Costa C. Filho.

Leia mais notícias no R7 BA

Os policiais da Rondesp (Rondas Especiais) realizavam rondas na localidade do conjunto lago da Paixão Dois, bloco 18, por volta das 2h40, quando abordaram o suspeito, que reagiu e trocou tiros com os PMs. A vítima chegou a ser socorrida pela guarnição, para o Hospital do Subúrbio. No entanto, já chegou sem vida à unidade.

Ainda de acordo com a Centel, uma pessoa entrou em contato com o 190, denunciando que a pessoa ferida se tratava de Tarugo, traficante conhecido da região, que atuava no bando de Cebola, líder do tráfico na localidade. Ao chegarem ao local ,os militares comprovaram que se tratava realmente de Tarugo. Ele junto com três bandidos são apontados como sendo os responsáveis pela chacina ocorrida em um conjunto residencial do bairro.

Publicidade

O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) e pela Corregedoria da PM (Polícia Militar).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O caso

As vítimas estavam em um bar, localizado em um conjunto residencial do bairro, quando quatro homens armados chegaram. De acordo com informações iniciais da Centel, o alvo dos bandidos era Railander da Silva Conceição, 24 anos, morto no local. Robson Alves Santos, 21 anos, Murilo dos Santos Santana, 28 anos, e o sargento da PM, Osvaldo, 49 anos, também foram atingidos pelos disparos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.