Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 16 anos é apreendido após matar homem durante o Carnaval 

Agressor disse que a morte ocorreu em decorrência de rixa entre facções

Bahia|Do R7

O adolescente, que tem passagem na unidade por tráfico de drogas
O adolescente, que tem passagem na unidade por tráfico de drogas O adolescente, que tem passagem na unidade por tráfico de drogas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante, na noite do último domingo (26), após agredir com um objeto perfuro cortante um homem identificado como Jaílton dos Santos, 34, em Ondina. A vítima tinha duas passagens por roubo e furto, e chegou a ser socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias em R7 BA

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o agressor foi ouvido na DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), em Brotas. O adolescente, que tem passagem na unidade por tráfico de drogas, disse que a morte ocorreu em decorrência de rixa entre facções.

De acordo com testemunhas, o jovem utilizou um caco de vidro para cometer o crime, o que será confirmado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Próximo ao primeiro ataque, um homem identificado como Tarcísio Santos de Lima, também foi agredido por um objeto cortante, socorrido e não corre risco de morte. A polícia investiga se os crimes tem ligação.

Publicidade

Ocorrências

Em quatro dias de Carnaval as forças de segurança estaduais já conduziram 2.086 pessoas para postos policiais montados no circuito. Dentre elas, 51 ficaram presas e foram autuadas em flagrante. Os dados foram divulgados na reunião de avaliação, envolvendo as instituições que atuam na folia.

Publicidade

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, a condução serve para que a polícia apure melhor a situação de uma determinada pessoa. Pois, através de consulta, que contra ela existe um mandado de prisão em aberto, ou qualquer outro tipo de pendência judicial.

No domingo de festa foram registrados 16 roubos, 120 furtos, 17 lesões corporais, além de dez criminosos capturados. Entre eles Fernando da Cruz, que tinha mandado de prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.