Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no bairro de Marechal Rondon, na capital baiana

Vítima foi atingida na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu no local 

Bahia|Do R7

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Vicente Celestino, por volta das 19h30.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a Centel, a vítima, que não deve a identidade divulgada, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o fechamento da matéria, os responsáveis pelos disparos não haviam sido localizados. 

Águas Claras

Publicidade

Pouco tempo depois, Adenilson Teixeira de Oliveira, 20, foi assassinado na Travessa Alecrim, atrás de um motel, por volta das 19h50. A vítima foi baleada na cabeça e costas. Adenilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso será investigado pelo DHPP.

Jardim Santo Inácio

Publicidade

Já no bairro do Jardim Santo Inácio, Fabrício Silva Santos, 19, foi executado em via pública na Primeira Travessa da Embasa, por volta das 22h40. O jovem foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. A autoria e a motivação também serão investigadas pelo DHPP.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.