Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é agredida por duas menores dentro de escola pública na capital baiana

Vítima foi aranhada e mordida em diversas partes do corpo

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Após o fato, a tia da vítima foi até a escola para cobrar providências
Após o fato, a tia da vítima foi até a escola para cobrar providências Após o fato, a tia da vítima foi até a escola para cobrar providências

Uma adolescente foi agredida por duas menores, de 14 e 16 anos, dentro da sala de aula, em uma escola pública do bairro de Periperi, subúrbio de Salvador. A vítima foi mordida e arranhada em diversas partes do corpo. De acordo com a vítima, que está traumatizada, ela não quer mais para a escola. 

— Eu estava na sala copiando dever, aí a menina rumou uma bolinha de papel em mim, aí eu deixei pra lá, aí ela rumou de novo e eu perguntei qual era o motivo, e aí ela partiu pra cima de mim com agressões (sic). 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Após o fato, a tia da vítima foi até a escola para cobrar providências. Segundo Ronildes Pires, uma mulher que teria se identificado como vice-diretora, ao prestar queixa, teria omitido alguns fatos e contou que a suposta vice foi orientada por alguém a não dizer que a menina foi a vítima.

— Eu perguntei a ela, na delegacia, porque ela não disse que minha sobrinha foi à vítima. Ela disse a mim, com todas as palavras, que foi orientada pra isso.

Publicidade

Ainda segundo a tia da menor, a funcionária teria dito que iria suspender a sobrinha dela,e as agressoras, eles vão trocar de turno. A escola não quis se pronunciar sobre o caso. 

A família da adolescente informou que irá acionar o Estado, na Justiça, já que no entendimento deles, o Estado deveria zelar pela segurança dos alunos dentro da escola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.