Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente furta dinheiro e esfaqueia avô para pagar fiança de namorado na Bahia

Adolescente pegou a quantia de R$1.050, 00 e escondeu na casa de um vizinho

Bahia|Do R7

Idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e transferido para uma unidade de saúde no município de Juazeiro
Idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e transferido para uma unidade de saúde no município de Juazeiro Idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e transferido para uma unidade de saúde no município de Juazeiro

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida, nesta sexta-feira (27), após agredir e furtar o avô em Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo o delegado Virgílio Monteiro, a jovem furtou a quantia de R$1.050, 00 para pagar a fiança do namorado Bruno Silva Santos, de 19 anos, que foi preso por posse ilegal de arma, no domingo (22), e teve a fiança arbitrada em um salário mínimo. Bruno já tinha sido preso acusado de estupro de vulnerável, por manter um relacionamento com a menor, mas foi liberado.

Publicidade

De acordo com a polícia, a vítima ia sair de casa quando ouviu alguém mexendo no guarda-roupa e entrou no imóvel. O idoso acabou flagrando a neta com o dinheiro e a questionou sobre o motivo do furto. Ele ainda tentou segurá-la pelo braço, mas foi empurrado e caiu no sofá. A menor pegou um cabo de vassoura, atacou o idoso e ainda o esfaqueou cinco vezes.

Após agredir o avô, a adolescente pegou o dinheiro e escondeu na casa de um vizinho, embaixo da cama. Os populares perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia, que apreendeu a adolescente. O delegado Virgílio Monteiro afirmou que a acusada confessou o crime e não demonstrou nenhum arrependimento.

Publicidade

Gravemente ferido, o idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e depois transferido para uma unidade de saúde no município de Juazeiro. Ainda segundo o delegado, os ferimentos foram tão graves que a vítima está com o intestino exposto.

A adolescente será encaminhada ao MP-BA (Ministério Público da Bahia).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.