Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agência dos Correios é roubada, funcionários são feitos reféns e gerente é sequestrada

Assaltantes forçaram a gerente a abrir uma das portas que dá acesso a agência

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Os bandidos ainda roubaram objetos de valor dos funcionários
Os bandidos ainda roubaram objetos de valor dos funcionários Os bandidos ainda roubaram objetos de valor dos funcionários

Bandidos invadiram nesta sexta-feira (10), uma agência dos Correios localizada no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e fizeram funcionários reféns. Após realizarem o roubo, os bandidos sequestraram a gerente do estabelecimento.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo informações apurada pela polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30. A gerente da agência foi rendida por dois criminosos que estavam vestidos com uma camisa e boné dos Correios.

Publicidade

Os assaltantes forçaram a gerente a abrir uma das portas que dá acesso às dependências da agência. Dentro do estabelecimento eles foram até o cofre e roubaram uma quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 e munição que seria usada pelo segurança da unidade.

Durante esse período eles mantiveram a gerente refém. Na medida em que os funcionários da agência iam chegando para trabalhar, eles eram rendidos por um dos bandidos, amarrados e levados para o fundo da agência.

Publicidade

Após concluírem todo o roubo, eles saíram com a gerente, entraram em um carro branco e se dirigiram para o bairro da Paz, em Salvador, onde a gerente, que não teve sua identidade revelada, foi deixada pelos criminosos. A vítima foi resgatada por uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo a Polícia, a gerente teria sido rendida ainda na porta de casa e levada pelos bandidos até à agência dos Correios no próprio carro, que horas depois teria sido utilizado novamente pelos bandidos para fugirem do local do crime.

Os bandidos ainda levaram objetos de valor dos funcionários. A quantia roubada não foi revelada. Até o fechamento desta nota, nenhum dos envolvidos foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.