Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agências Móveis da Coelba atendem em Periperi, Itapuã e estrada do Coco

Atendimentos serão realizados até sexta-feira (6), das 8h às 17h

Bahia|Do R7

Atendimento em todos os três locais será das 8h às 17h
Atendimento em todos os três locais será das 8h às 17h Atendimento em todos os três locais será das 8h às 17h

Periperi, Itapuã e estrada do Coco recebem, nesta semana (3 a 06/11), as Agências Móveis da Coelba, veículos especialmente montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária. As unidades móveis estão estacionadas na praça da Revolução, em Periperi e na rua do Tamarindo, número 13, em Itapuã. Já na estrada do Coco, Lauro de Freitas, a unidade está estacionada na avenida Santos Dumont, no estacionamento de uma loja. O atendimento em todos os três locais será das 8h às 17h.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play! 

Nos locais, os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia e o benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e NIS (Número de Identificação Social) ou cartão do Bolsa Família ou número do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis nas unidades móveis serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. A iniciativa tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.