Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agências móveis da Coelba atendem quatro bairros na capital baiana 

Clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia e demais serviços 

Bahia|Do R7

Estarão disponíveis na unidade móvel serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta
Estarão disponíveis na unidade móvel serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta Estarão disponíveis na unidade móvel serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta

As agências móveis da Coelba realizam atendimento em quatro bairros de Salvador até sexta-feira (20). Os veículos especialmente montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária poderão ser acessados, das 9h às 16h, nos seguintes locais: IAPI, na rua Conde de Porto Alegre, ao lado da Igreja Católica; Federação, rua Sergio de Carvalho – Parque São Brás; Boca do Rio, rua Lineu Lapa Barreto, no final de linha; Vila Canária – Rua Conde de Porto Alegre.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na Agência Móvel, os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e NIS (Número de Identificação Social) ou cartão do Bolsa Família ou número do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis na unidade móvel serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. As Agências Móveis têm o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar a concessionária da comunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.