Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alceu Valença se apresenta no Terreiro de Jesus

O local recebe shows de quinta (23) até sábado (25)

Bahia|Do R7

O cantor se apresenta no sábado (25)
O cantor se apresenta no sábado (25) O cantor se apresenta no sábado (25)

Músicas como Belle de Jour, Morena Tropicana, Coração Bobo e Solidão darão o tom do sábado (25), no Terreiro de Jesus, última noite de festa do São João da Bahia. Na programação, que começa na quinta-feira (23) estão ainda bandas como Adelmario Coelho, Targino Gondim, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero e Zelito Miranda. O evento é realizado pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa (Superintendência de Fomento ao Turismo).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A festa começa na quinta-feira (23), com Orquestra Sanfônica, às 17h, seguida de Adelmário Coelho, às 19h, Cicinho de Assis, ás 21h, Val macambira, às 23h, e termina com Dorgival Dantas, à 1h.

Publicidade

No dia seguinte, sexta-feira (24), se apresentam Del Feliz, às 17h, Nonô Curvelo, às 19h, Flávio José, às 21h, Targino Gondim, às23, e a ultima atração é Tenilson Del Rey, que começa a tocar à 1h do dia seguinte.

Por fim, no sábado (25), Virgílio faz a abertura às 17h, e depois começa os shows de Estakazero, às 19h, Zelito Miranda, às 21h, Alceu Valença, às 23h, e a banda Poizé encerra os festejos à 1h de domingo(26).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.