Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Americano irregular no Brasil é encontrado morto dentro da casa onde morava no interior da Bahia

Principal suspeito de cometer o crime é uma pessoa que dividia apartamento com a vítima

Bahia|Do R7

Crime ocorreu na cidade de Paulo Afonso
Crime ocorreu na cidade de Paulo Afonso Crime ocorreu na cidade de Paulo Afonso

Um homem natural do Texas foi encontrado morto na cidade de Paulo Afonso,434 km de Salvador, no domingo (8). Monty Raul Thidoudeaux, de 53 anos, estava dentro da casa onde morava, com marcas de arma branca e sem sinais vitais.

De acordo com a delegacia da cidade, o homem entrou no país em agosto de 2014 e possuía um visto de turista, válido apenas por 90 dias. Apesar de estar em situação irregular, ele vivia na cidade e consertava eletrodomésticos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A polícia disse ainda que ele dividia o apartamento com outras duas pessoas. Na noite anterior, ele estaria bebendo com um dos colegas de quarto, que não teve a identidade divulgada, quando começaram uma briga. O suspeito saiu da casa e o corpo da vítima foi encontrado pela manhã, quando o outro colega chegou.

As informações são de que Monty apresentava sinais de que foi esfaqueado. A polícia ainda investiga se ele foi atingido por faca ou outro objeto perfuro-cortante, como um facão ou uma tesoura. O corpo está sendo periciado e os familiares do estrangeiro ainda não iniciaram os trâmites para levar o corpo de volta ao país de origem da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.