Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Urach dá entrevista exclusiva ao Bahia no Ar nesta sexta-feira (30) e fala sobre livro polêmico

Apresentadora lança o livro Morri para Viver em Salvador

Bahia|Do R7

Obra conta a história da menina pobre que estava disposta a fazer de tudo para ser famosa
Obra conta a história da menina pobre que estava disposta a fazer de tudo para ser famosa Obra conta a história da menina pobre que estava disposta a fazer de tudo para ser famosa

A apresentadora Jéssica Senra recebe Andressa Urach no programa Bahia no Ar desta sexta-feira (30), a partir das 7h30. Em uma entrevista polêmica, a jovem vai contar a trajetória no mundo de prostituição, drogas, dinheiro, fama e beleza a qualquer custo. Andressa vai adiantar, ao vivo, um pouco do que relata no livro "Morri para Viver", em que narra a experiência de quase-morte, a reviravolta e a transformação na vida dela. A entrevista será exibida também no Balanço Geral, com José Eduardo, a partir do meio-dia. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play! 

A obra conta a história da menina pobre que estava disposta a fazer de tudo para ser famosa. Andressa disse que já chegou a cobrar R$ 30 mil por um programa. Segundo ela, em seis anos de prostituição, esteve com ao menos 2.000 homens. Além disso, a ex-modelo relata, em detalhes, episódios como o abuso sexual que sofreu na infância, o uso de drogas, o uso do hidrogel e as dezenas de cirurgias plásticas feitas para alcançar o sonho de um corpo escultural. 

Andressa lança o livro em Salvador no sábado (31), às 10h, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.