Bahia

Após ação de bandidos, segurança é reforçada na região de Irecê (BA)

Segundo a polícia, em um veículos foram encontrados explosivos e carregadores de fuzis

Do R7

Imagens de câmeras serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos Reprodução/Record TV Itapoan

Após um ataque a duas agências bancárias na cidade de Irecê, cerca de 470 km de distância de Salvador, a polícia reforçou a segurança e realiza buscas à procura dos suspeitos na região.

Leia mais notícias no R7 BA

A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, em um dos veículos utilizados pela quadrilha foram encontrados explosivos, máscaras e carregadores de fuzis.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que, recentemente, teve fuzis apreendidos em uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões. Outras duas operações recentes também apreenderam explosivos e armamentos de grosso calibre atribuídos ao grupo.

Testemunhas começaram a ser ouvidas e imagens de câmeras de segurança serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública de Salvador) informou que guarnições da Cipe/Semiárido (Companhia Independente de Policiamento Especializado) frustraram o assalto, mas nenhum suspeito havia sido localizado. 

Militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do Graer (Grupamento Aéreo) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região da Chapada reforçam o patrulhamento.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!