Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após agredir mulher constantemente, homem é morto pelo sogro no interior da Bahia

Mulher da vítima foi presa, mas aguarda revogação da prisão por não ter participação no crime

Bahia|Do R7

Polícia encontrou o corpo do homem em uma vala, na zona rural da região
Polícia encontrou o corpo do homem em uma vala, na zona rural da região Polícia encontrou o corpo do homem em uma vala, na zona rural da região

Pai e filha foram presos nesta sexta-feira (23) acusados de matar e esconder o corpo de um homem no município de Ipiaú, localizado a 353 km de Salvador. De acordo com a Delegacia Territorial, a vítima era marido da mulher. Jocélio Santos Oliveira estava desaparecido desde o mês de junho.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

O caso só foi descoberto após o irmão da vítima prestar queixa na delegacia, um mês depois do desaparecimento de Jocélio. A polícia encontrou o corpo do homem em uma vala, na zona rural da região. Em depoimento, José Roberto Ramos Santos, 42 anos, acabou confessando o crime. Ele informou que a filha era constantemente agredida pelo genro, e que ele ainda fazia ameaças à família.

Publicidade

O assassinato aconteceu quando o suspeito encontrou a vítima a caminho de casa, quando os dois iniciaram uma briga. Ainda segundo o suspeito, Jocélio chegou a disparar um tiro contra ele. José Roberto revidou e atingiu o genro com um disparo de espingarda no peito.

A filha do suspeito foi presa, mas aguarda revogação da prisão por ter sido constatado pela polícia que ela não teve participação no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.