Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após agressões e ameaça de morte, vizinhas acabam na delegacia em Salvador

Mulher acusou a vizinha de quebrar a porta de sua casa e tentar matá-la

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

A mulher chegou a registrar queixa na delegacia contra a vizinha
A mulher chegou a registrar queixa na delegacia contra a vizinha A mulher chegou a registrar queixa na delegacia contra a vizinha

Um desentendimento entre duas vizinhas no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador, foi parar na delegacia. As mulheres foram ouvidas na 5ª DT (Delegacia Territorial), de Periperi.

Uma mulher, que chegou a registrar queixa na delegacia, acusou a vizinha de quebrar a porta de sua casa e tentar matá-la.

Segundo a vítima, a confusão foi provocada pelo filho da vizinha. Em um dos desentendimentos, o jovem teria pedido algo para a filha da mulher e a adolescente negou o pedido. Pouco tempo depois, segundo a mãe da garota, o filho da vizinha ateou fogo em sua casa. Ela também afirma que sempre foi agredida com palavrões.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo a mulher, a vizinha teria arrancado o cabelo dela com as próprias mãos. Ela ainda foi agredida pelo filho da vizinha, Marcelo, com uma barra de ferro. Ainda segundo a mulher, a suspeita teria dito que era para o filho ter matado a mulher.

Ainda segunda a mulher que fez as acusações, a vizinha teria contratado dois homens para matá-la, mas a suspeita negou as acusações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.