Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após audiência, familiares de menina estuprada e morta em Pirajá pedem justiça

Primeira audiência do caso foi realizada nesta quarta-feira (03)

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Pâmela Vitória foi morta no bairro de Pirajá, no dia 12 de fevereiro do ano passado
Pâmela Vitória foi morta no bairro de Pirajá, no dia 12 de fevereiro do ano passado Pâmela Vitória foi morta no bairro de Pirajá, no dia 12 de fevereiro do ano passado

Nesta quarta-feira (03), foi realizada a primeira audiência do caso sobre a criança de cinco anos que foi estuprada e morta no bairro de Pirajá, em Salvador.

Familiares da vítima, Pâmela Vitória, estiveram no Fórum Criminal de Sussuarana, na capital, para acompanhar a primeira audiência do caso, mas não tiveram autorização para acompanhar a audiência.

Os familiares da vítima não tiveram acesso à sala do Júri do Fórum Criminal do Tribunal de Justiça do Estado, em Sussuarana, e tiveram que esperar pelo fim da audiência em outra sala.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Pâmela Vitória foi morta no bairro de Pirajá, no dia 12 de fevereiro do ano passado. O corpo da menina foi encontrado sem roupa e com sinais de asfixia em um terreno baldio.

Publicidade

No início, o caso foi tratado como desaparecimento, pois a menina sumiu quando estava na porta de casa. Os pais da garota chegaram a fazer buscas pelo bairro e ligaram para o Disk Denúncia. Segundo as investigações, dois dias após o crime, Ednaldo Souza Mendes foi preso e confessou ter violentado a criança, escondido o corpo da vítima debaixo da cama dele e esperado anoitecer para se livrar do corpo. Outra pessoa que teria participado do crime, João Paulo da Cruz Silva, de 39 anos, também foi detida.

Os acusados estão presos no Complexo Penitenciário do Estado, na Mata Escura. Os dois criminosos respondem por ocultação de cadáver, tortura, homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

A família da criança espera pela condenação dos acusados e luta para superar o trauma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.