Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após chuva, pontos de alagamento causam lentidão em Salvador  

Segundo a Transalvador, a quantidade de veículos e o horário contribuem para o engarrafamento

Bahia|Do R7

A Transalvador registrou nas últimas 24 horas, 14 acidentes com 11 feridos
A Transalvador registrou nas últimas 24 horas, 14 acidentes com 11 feridos A Transalvador registrou nas últimas 24 horas, 14 acidentes com 11 feridos

Os motoristas que transitam nas principais vias da capital baiana, na manhã desta quarta-feira (2), precisam dispor de paciência. De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), as chuvas que caíram mais cedo contribuíram para a lentidão, além do horário e da grande quantidade de veículos que transitam na cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo o órgão de trânsito, foi preciso interditar, por alguns minutos, a ladeira da Fonte das Pedras por conta de poças d'água que se formaram na região. Os motoristas devem evitar a descida na região e a alternativa é continuar pela avenida Joana Angélica, para acessar o Vale de Nazaré.

Publicidade

Já na avenida Bonocô, os dois sentidos estão congestionados por causa de pontos de alagamento no local. Na Paralela, sentido Centro, e na avenida Mangabeira, também no sentido Centro, o trânsito está complicado. Na Otávio Mangabeira, em direção ao Rio Vermelho, a situação também não é diferente, poças de água se formaram próximo ao Colégio Integral e o congestionamento já alcança o bairro da Boca do Rio. No Lobato, sentido Centro, o trânsito segue lento.

A Transalvador registrou nas últimas 24 horas, 14 acidentes com 11 feridos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.