Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cometer assalto, travesti é agredida pela vítima e ameaça: “Me aguarde, querido!”

Vítima contou que estava voltando do dentista quando foi parada pela travesti e um amigo dela

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

De acordo com a Polícia Civil, a travesti e alguns amigos se encontram na praça da Piedade para cometer delitos
De acordo com a Polícia Civil, a travesti e alguns amigos se encontram na praça da Piedade para cometer delitos De acordo com a Polícia Civil, a travesti e alguns amigos se encontram na praça da Piedade para cometer delitos

Uma travesti foi presa suspeita de praticar assaltos no centro de Salvador. Wilton Silva Santos, de 26 anos, conhecido como Camila, foi surpreendida por policiais miliares e reconhecido pela vítima.

Segundo informações, a travesti usou uma faca para cometer os crimes. Mas, ela negou que estivesse armada e afirmou que a faca era do comparsa, que conseguiu fugir. Ela disse que não tinha praticado o crime e ainda desafiou a vítima a comprovar a participação dela na ação.

— Você prova que foi eu?

Após o roubo, a travesti teria sido agredida pela vítima e a ameaçou: “Você deu um coça hoje, mas pode outro dia a gente se bater. Você deu hoje porque eu estava desprevenida, mas de frente vai se f...”

Publicidade

— Me aguarde, querido!

A vítima contou que estava voltando do dentista quando foi parada por Wilton e um amigo dela. A dupla teria pedido o celular e o dinheiro do homem. Ainda segundo ele, um dos suspeitos ainda tentou meter a mão no bolso dele para pegar o dinheiro, mas ele não deixou e acabou entregando o aparelho celular. A dupla saiu andando normalmente.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O homem seguiu os suspeitos e aproveitou o momento que Camila se separou do amigo, na estação da Lapa, para abordá-la e pedir o celular. Mas, a travesti alegou que o aparelho estava com o amigo dela.

A vítima contou ainda que pediu o celular, mas a travesti teria colocado o dedo em seu rosto e a empurrado. O homem acabou empurrado a travesti, que teria tentado pegar uma gilete dentro da bolsa. Nesse momento, um homem teria chutado Camila. Depois, a vítima desferiu um soco contra a suspeita e bateu o rosto dela no chão.

De acordo com a Polícia Civil, a travesti e alguns amigos se encontram na praça da Piedade para cometer delitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.