Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia de violência doméstica, PM encontra oficina para fabricação de armas

Flagrante foi realizado no município de Juazeiro 

Bahia|Do R7

Objetos foram localizados em oficina para fabricação de armas caseiras
Objetos foram localizados em oficina para fabricação de armas caseiras Objetos foram localizados em oficina para fabricação de armas caseiras

Policiais Militares da 75ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) descobriram um imóvel utilizado para a fabricação de armas de fogo, no bairro Sol Nascente, situado no município de Juazeiro, a 500 km de Salvador. O flagrante foi realizado após uma denúncia de violência doméstica no local.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os PMs constataram o fato, entretanto o agressor havia fugido e deixou a mulher com várias escoriações pelo corpo. Durante a fiscalização na casa, foi localizada uma oficina em que o agressor fabricava armas. Na ocasião, foram encontradas quatro coronhas, oito canos, dois mecanismos de disparos, molas, espoletas, chumbo, 40 cartuchos de diversos calibres e toda a ferramenta utilizada na fabricação e montagem das armas, como máquina de solda, furadeira e ferramentas diversas.

Diante dos fatos, a vítima e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Territorial. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.