Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denunciar vizinhos por homofobia, homem tem casa invadida e é obrigado a mudar de endereço

Parentes dos agressores invadiram a casa e Jonas, a mãe e os irmãos precisaram fugir

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

O cozinheiro contou que foi agredido nos fundos da casa onde mora com a mãe e os irmãos
O cozinheiro contou que foi agredido nos fundos da casa onde mora com a mãe e os irmãos O cozinheiro contou que foi agredido nos fundos da casa onde mora com a mãe e os irmãos

Após registrar as agressões sofridas pelos vizinhos na delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e denunciar o caso de homofobia, Jonas Nascimento Souza afirmou que teve a casa invadida por parentes dos agressores. Ele, a mãe e os irmãos conseguiram fugir para outro endereço e ainda não voltaram para casa, pois estão com medo.

— Eu quero saber o que a Justiça vai fazer com isso.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O cozinheiro contou que foi agredido nos fundos da casa onde mora com a mãe e os irmãos, em Areia Branca, Lauro de Freitas. Os exames mostram que ele foi atingido na cabeça e teve o maxilar fraturado. O homem passou por uma cirurgia no HGE (Hospital Geral do Estado), mas Jonas contou que também foi vítima de preconceito também dentro da unidade de saúde. Após reclamar da alimentação, ele teria sido expulso do hospital sem laudo médico.

Ele voltou à unidade de saúde buscar um atestado médico e tentar marcar uma revisão para retirar os pontos da boca e vê se o maxilar ainda está fraturado. Após muita espera por atendimento, Jonas conseguiu ter acesso aos relatórios médicos e marcou uma revisão com um cirurgião dentista no HGE.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.