Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após deslizamento de terra no Barro Branco, famílias recebem ajuda financeira

Imóveis dessas famílias tiveram que ser evacuados após o rompimento de uma tubulação

Bahia|Do R7

Ninguém ficou ferido, mas dois imóveis tiveram danos em suas estruturas e mais quatro correm risco
Ninguém ficou ferido, mas dois imóveis tiveram danos em suas estruturas e mais quatro correm risco Ninguém ficou ferido, mas dois imóveis tiveram danos em suas estruturas e mais quatro correm risco

As seis famílias que tiveram as residências atingidas por um deslizamento de terra na região do Barro Branco, na avenida San Martin, na madrugada desta quarta-feira (04), irão receber aluguel social no valor de R$ 300 mensais, a partir da segunda-feira (09).

Leia mais notícias no R7 BA

Os imóveis dessas famílias tiveram que ser evacuados após o rompimento de uma tubulação da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), que comprometeu a estabilidade da encosta. Ninguém ficou ferido, mas dois imóveis tiveram danos em suas estruturas e outros quatro correm risco.

Os moradores das seis residências foram encaminhados para casas de familiares.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O local passa por obras de contenção de encosta, sob a responsabilidade da Sucop (Superintendência de Conservação e Obras Públicas), órgão vinculado à Sindec (Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil). Os trabalhos serão retomados assim que for finalizado o reparo na tubulação da Embasa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.