Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fugir de abordagem, motorista é preso com quase 60 kg de drogas na BR-242 

Suspeito informou que pegou a droga no Paraguai e iria levar para Recife

Bahia|Do R7

Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes
Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes

Um motorista foi preso após ser flagrado com quase 60 kg de drogas em Seabra, na Chapada Diamantina, no km 383 da BR-242.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), policiais tentaram abordar um GM/Classic com placas de Jaboatão de Guararapes, Pernambuco, mas o condutor não parou e fugiu da fiscalização. A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático ao veículo, que entrou em uma estrada vicinal, onde o motorista saiu do carro e fugiu para o matagal. Foram realizadas buscas no local, com apoio da PM/BA (Polícia Militar da Bahia), mas o condutor não foi encontrado naquele momento.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes, informou a PRF.

Após a apreensão das drogas, com apoio da Polícia Civil de Seabra, foram feitas novas buscas pelo matagal, onde foi encontrado um homem de 25 anos, identificado como o condutor do carr. Ele havia deixado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dentro do veículo no momento da fuga.

Publicidade

A ocorrência teve início no fim da tarde de quinta-feira (4) e foi finalizada na manhã desta sexta-feira (5).

Questionado pelos policiais, o suspeito informou que pegou a droga no Paraguai e iria levar para a região metropolitana de Recife. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Seabra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.