Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fugir de hospital em Salvador, líder de quadrilha é preso com carro roubado

Ânderson vinha sendo procurado após fugir do Hospital Octávio Mangabeira, Pau Miúdo

Bahia|Do R7

Ânderson era procurado por homicídios, assaltos a bancos, tráfico de drogas, roubo qualificado
Ânderson era procurado por homicídios, assaltos a bancos, tráfico de drogas, roubo qualificado Ânderson era procurado por homicídios, assaltos a bancos, tráfico de drogas, roubo qualificado

Ânderson Costa dos Santos, integrante da organização criminosa conhecida como "Bonde do Maluco", foi preso na cidade de Vera Cruz, na RMS (região metropolitana de Salvador), na noite de quarta-feira (24).

O criminoso estava sendo procurado após fugir do Hospital Octávio Mangabeira, no bairro do Pau Miúdo, onde recebia atendimento médico.

O cerco foi montado pela Polícia Militar depois de receber a informação do GPS de um veículo roubado na Estrada do Coco. Policiais a paisana foram ao local e perceberam que se tratava do suspeito, passando a vigiá-lo.

Leia mais notícias em R7 BA 

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Procurado por homicídios, assaltos a bancos, tráfico de drogas, roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de armas, ele é ligado a bandidos de outros estados e comandava uma quadrilha que pertence a organização criminosa formada por mais de 30 pessoas do bairro do Arenoso, em Salvador.

Publicidade

Segundo o titular da 24ªDT (Delegacia Territorial), Vera Cruz, o delegado Geovane Paranhos, e o comandante da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), major PM Fábio Dias, Zóio de Gato já planejava outro assalto.

O delegado Geovane ainda afirmou que o bandido tem envolvimento no roubo as agências dos municípios de pernambucanos de Ouricuri e Petrolina e participou do sequestro do prefeito de Cabrobró, que lhe teria rendido R$ 400 mil aproximadamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.