Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após homicídio, homem tenta roubar carro da polícia para fugir e é preso em flagrante

Iuri Santos foi surpreendido por uma equipe do DAI e chegou a trocar tiros com os policiais

Bahia|Do R7



O DHPP irá apuar a motivação que levou Iuri a cometer o homicídio
O DHPP irá apuar a motivação que levou Iuri a cometer o homicídio O DHPP irá apuar a motivação que levou Iuri a cometer o homicídio

Na manhã desta terça-feira (27), a polícia prendeu em flagrante um homem identificado como Iuri Santos Pereira, acusado de matar Reidson de Jesus Santos. O crime aconteceu no bairro George Américo, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por uma equipe da DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator) no momento em que cometia o crime.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia local, Iuri estava acompanhado de um homem identificado apenas como Gordo, quando foi surpreendido pelos agentes que realizavam intimações de menores no local e usavam uma viatura descaracterizada.

Sem saber que os homens eram policiais, a dupla ainda tentou roubar o veículo. Houve troca de tiros e Gordo conseguiu fugir.

Publicidade
O homem apelidado de Gordo está foragido
O homem apelidado de Gordo está foragido O homem apelidado de Gordo está foragido

Com Iuri Santos, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38 e uma pistola. Equipes da polícia realizam buscas no local para capturar o segundo suspeito mas, até o momento, ele não foi localizado.

Conduzido à sede da delegacia, Iure foi autuado em flagrante por homicídio e ficará custodiado no Complexo Policial de Feira, à disposição da Justiça. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Feira de Santana vai investigar o motivo da morte de Reidson de Jesus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.