Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após invadir casa de idosa e roubar R$ 1.000, homem é detido em Amargosa

Suspeito já havia sido preso em 2011, pelo crime de roubo em uma casa lotérica

Bahia|Do R7

Alex e mais dois homens roubaram mil reais da casa de uma idosa no interior do Estado
Alex e mais dois homens roubaram mil reais da casa de uma idosa no interior do Estado Alex e mais dois homens roubaram mil reais da casa de uma idosa no interior do Estado

Um homem foi preso, após roubar mil reais da casa de uma idosa, na localidade de Pau Ferro, zona rural situada no município de Amargosa, a 235 km de Salvador. Segundo informações da polícia, Alex Gustavo Deodato Silva, vulgo Dum, e mais outros dois comparsas teriam efetuado a ação criminosa na quarta-feira (11).

O suspeito foi reconhecido por populares, quando deixava o local do roubo. Os moradores acionaram uma equipe da DT (Delegacia Territorial), que efetivou a prisão em flagrante de Alex. Os outros homens envolvidos no crime conseguiram escapar e estão sendo procurados pela polícia.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Conforme a polícia, Alex já foi preso em 2011, após roubar uma casa lotérica em Amargosa. O delegado Adilson Bezerra, titular da DT, informou que o suspeito mora em Salvador, no bairro Boca do Rio, local onde integrava uma quadrilha de traficantes, que foi desarticulada no mesmo ano da prisão de Alex e também do irmão dele, Mário Sérgio Deodato, acusado de assassinar um policial militar.

Ainda de acordo com o delegado, Alex cumpriu pena na capital baiana, mas depois de ser liberado pela Justiça, retornou para Amargosa. No município, o bandido deu continuidade ao tráfico de drogas e a prática de crimes contra o patrimônio. 

— Estamos investigando também a participação dele no furto ocorrido em uma escola na localidade de Cambaúba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.