Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após reforma do Terminal de Pirajá , 41 linhas serão realocadas para novos pontos 

Linhas que param na Plataforma C serão realocadas para novos pontos 

Bahia|Do R7

Após reforma, o Terminal de Ônibus em Pirajá será entregue aos usuários do transporte público, nesta quinta-feira (04), ampliado e adaptado às normas e critérios de acessibilidade, além de integrado ao sistema metroviário. São mais de 16 mil m² de área construída, com 32 baias ampliadas de ônibus e três plataformas de embarque. O Terminal é ligado à Estação de metrô por duas passarelas, duas escadas rolantes e elevador, com monitoramento 24 horas, através de 37 câmaras de vigilância.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Mas as mudanças dos pontos provisórios para as paradas definitivas foram antecipadas para quarta-feira (03), para maior comodidade à população. Já na terça-feira (02), a Estação Pirajá e o Terminal estarão devidamente sinalizados, com as orientações sobre as novas paradas dos ônibus. 

Publicidade

Com a entrega do novo e requalificado Terminal, 41 linhas que, atualmente, param na Plataforma C, serão realocadas para novos pontos (tabela completa abaixo). Como a Estação Pirajá ainda não entrou em operação comercial e, portanto, não está sendo cobrado o trecho até Bom Juá, os usuários que seguirem viagem de metrô, no sentido Lapa, precisam comprar o bilhete (R$ 3,30).

O Terminal de Ônibus de Pirajá recebeu um aporte de investimentos da ordem de R$ 22 milhões. 

Mudanças dos pontos provisórios para paradas definitivas foram antecipadas para quarta (03)
Mudanças dos pontos provisórios para paradas definitivas foram antecipadas para quarta (03) Mudanças dos pontos provisórios para paradas definitivas foram antecipadas para quarta (03)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.