Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após roubar moto, homem é agredido até a morte no interior da Bahia

Homem pertencia a uma quadrilha especializada em assaltos a motocicletas

Bahia|Do R7

Homem caiu da motocicleta que tinha acabado de roubar e foi linchado
Homem caiu da motocicleta que tinha acabado de roubar e foi linchado Homem caiu da motocicleta que tinha acabado de roubar e foi linchado

Um homem foi agredido até a morte por populares no povoado de Tapera, no município de Ribeira do Pombal, localizado a aproximadamente 311 km de Salvador. De acordo com a Delegacia Territorial, Alailson Conceição dos Santos, 22 anos, caiu da motocicleta que tinha acabado de roubar e foi linchado.

Ainda de acordo com a polícia, a população da cidade estava insatisfeita com tantos assaltos cometidos pelos mesmos criminosos e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Em menos de um mês, foram roubadas mais de dez motos na região. Neste último caso, além de roubarem o veículo, os bandidos atiraram na vítima, que passa bem.

Leia mais notícias no R7 BA

No momento do roubo, populares ouviram os disparos e começaram uma perseguição à quadrilha. O homem se desequilibrou e caiu da moto em que estava e os populares começaram a agredí-lo. Um morador conseguiu apartar a confusão e socorreu a vítima para o Hospital Geral Santa Tereza, mas o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma perfuração no tórax.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.