Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser confundido com traficante, professor é assassinado com nove tiros dentro de casa 

Traficante foi se esconder em casa da amante depois de ser ameaçado por populares

Bahia|Do R7

Após ser atingida nove vezes, a vítima ainda saiu pelas ruas pedindo socorro
Após ser atingida nove vezes, a vítima ainda saiu pelas ruas pedindo socorro Após ser atingida nove vezes, a vítima ainda saiu pelas ruas pedindo socorro

Na segunda-feira (9), um professor foi assassinado dentro de casa, após ser confundido com um traficante, na cidade de Dário Meira, localizada a 460 km de Salvador.

De acordo com informações da delegacia territorial, Antônio Brito, estava se arrumando para ir jogar bola, quando o alvo dos bandidos percebeu que a porta da casa da vítima estava aberta e invadiu o local sem que o professor percebesse.

— O professor estava se arrumando e como já ia jogar bola na quadra, deixou a porta aberta. O traficante estava fugindo dos outros três bandidos em uma moto. Quando ele viu a porta aberta, parou a moto e entrou sem que o professor percebesse. Os outros três bandidos invadiram a casa e dispararam nove tiros contra o professor, porque a vítima estava com um short azul parecido com o que o traficante estava usando. 

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Ainda conforme a delegacia, após ser atingida pelos disparos, a vítima chegou a sair pelas ruas pedindo ajuda. Vizinhos colocaram o professor em um carro e o levaram para uma unidade hospitalar. O sepultamento da vítima vai ser realizado nesta terça-feira (10). 

— Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu. É uma fatalidade, uma pessoa de família, um homem do bem. Todos estão arrasados.

A polícia realizou diligências no local, e encontrou o alvo dos bandidos escondido na casa da amante. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.