Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após tentarem roubar farmácia, três pessoas são presas e uma menor apreendida

Polícia suspeita que grupo tenha cometido crimestambém no Rio Vermelho

Bahia|Do R7

As três pessoas tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes
As três pessoas tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes As três pessoas tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes

Dois homens e uma mulher foram presos, além e um menor apreendido, ao tentarem assaltar uma farmácia na avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador. A prisão, divulgada nesta segunda-feira (29), foi uma ação da 7ª DT (Delegacia Territorial), no Rio Vermelho e da 13ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), realizada na sexta-feira (26).

Igor Henrique dos Santos, Cláudio Muniz dos Santos, Débora Salarim dos Santos e uma adolescente de 17 anos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. Apesar do mesmo sobrenome, nenhum dos três suspeitos presos são parentes.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Um funcionário percebeu que os ladrões não estavam armados e acionou os policiais. Uma guarnição foi enviada até o local e conseguiu prender os criminosos antes que fugissem.

Com essas prisões, a polícia espera elucidar outros assaltos cometidos recentemente ao supermercado Bompreço, Lojas Americanas e farmácia Pague Menos, todos no Rio Vermelho. Segundo as vítimas desses assaltos, os autores têm as mesmas características físicas do trio que foi preso.

Autuados em flagrante por tentativa de roubo, Débora, Igor e Cláudio foram e encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na Avenida ACM. A adolescente foi conduzida à DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.