Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador e programa da Record TV Itapoan concorrem a prêmio nacional

Grande público pode votar no site do Na Telinha, até o dia 17 de dezembro

Bahia|Do R7

A Record TV Itapoan confirma o seu destaque, concorrendo a prêmios de grande relevância para o mercado televisivo
A Record TV Itapoan confirma o seu destaque, concorrendo a prêmios de grande relevância para o mercado televisivo A Record TV Itapoan confirma o seu destaque, concorrendo a prêmios de grande relevância para o mercado televisivo

A Record TV Itapoan está, mais uma vez, entre os finalistas do prêmio Na Telinha – melhores do ano, concorrendo nas categorias Melhor Telejornal Local com o Bahia no Ar e Melhor Apresentador (a) de Telejornal Local, com José Eduardo, que comanda o Balanço Geral Bahia.

A categoria de melhor apresentador foi criada em 2016 e José Eduardo já estreia com grande destaque, disputando o prêmio com grandes nomes do jornalismo. Já o Bahia no Ar, apresentado por Jéssica Senra, concorre pelo terceiro ano consecutivo.

A decisão final é do grande público, que pode votar no site do Na Telinha, até o dia 17 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Vale destacar que, de 13 emissoras locais aqui representadas na Bahia, apenas a Record TV Itapoan recebeu mais de uma indicação.

Publicidade

Mais uma vez, a Record TV Itapoan confirma o seu destaque, concorrendo a prêmios de grande relevância para o mercado televisivo.

Sobre o prêmio:

Para elencar os destaques da TV em 2016, a equipe de jornalistas e colaboradores do Na Telinha debateu sobre a premiação e definiu as categorias e os indicados para este ano. São ao todo 27 categorias premiando os melhores da dramaturgia, do jornalismo, do entretenimento, da TV paga e das produções locais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.