Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artefato explosivo é encontrado em veículo na Linha Verde

Motorista foi alertado por frentista, que percebeu o objeto instalado no carro

Bahia|Do R7

O motorista abastecia em um posto de combustível na BA-099, nas proximidades de Barra do Pojuca
O motorista abastecia em um posto de combustível na BA-099, nas proximidades de Barra do Pojuca O motorista abastecia em um posto de combustível na BA-099, nas proximidades de Barra do Pojuca

Uma equipe da Companhia Antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) neutralizou, na tarde deste sábado (30), um artefato explosivo encontrado na parte inferior de um veículo. O motorista abastecia em um posto de combustível na BA-099, nas proximidades de Barra do Pojuca, quando o frentista identificou um objeto estranho na carroceria.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O proprietário, que não teve o nome revelado, registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Monte Gordo. O Bope foi acionado e conseguiu neutralizar o artefato e removê-lo em segurança. De acordo com o comandante da Companhia Antibombas do Bope, capitão Erico Carvalho, o artefato encontrado era artesanal e dependia da trepidação do veículo para ser acionado.

Continua após a publicidade
O proprietário do veículo será ouvido nesta segunda-feira (1)
O proprietário do veículo será ouvido nesta segunda-feira (1) O proprietário do veículo será ouvido nesta segunda-feira (1)

Já a titular da Delegacia de Monte Gordo, delegada Aymara Bandeira, informou que o artefato foi encaminhado a Polícia Técnica.

O proprietário do veículo será ouvido nesta segunda-feira (1). Ele adiantou não ter pistas sobre a autoria do atentado e contou que o veículo ficou estacionado em frente a casa onde mora na noite anterior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.