Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante e fornecedor de armas são presos no interior da Bahia

Dupla estava com mandados de prisão em aberto e foram presos pela equipe da DT/Barra

Bahia|Do R7

Jamaica e Rafinha foram encaminhados para Cadeia Pública de Barra, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça
Jamaica e Rafinha foram encaminhados para Cadeia Pública de Barra, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça Jamaica e Rafinha foram encaminhados para Cadeia Pública de Barra, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça

Suspeitos de envolvimento em diversos crimes contra o patrimônio na cidade Barra, norte do Estado, José Carlos Brito da Cunha, conhecido como Jamaica, e Rafael de Souza Rocha, o Rafinha, foram presos, na manhã desta quinta-feira (22), por investigadores da DT (Delegacia Territorial), daquela cidade, em cumprimento a mandados de prisão.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo o delegado Filipe Madureira, titular da DT/Barra, a dupla foi identificada como responsável por um assalto ocorrido na praça principal da cidade, no mês de maio. O delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva da dupla, que foi deferida pela Comarca local.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Jamaica confessou a participação no crime e disse ter sido Rafinha o mandante do crime e fornecedor da arma utilizada por ele no assalto. Os dois serão encaminhados à Cadeia Pública de Barra, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.