Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante que baleou dois passageiros de ônibus em Salvador tem imagem divulgadas

Equipes da polícia estão em busca do acusado, identificado como Danilo

Bahia|Do R7

Qualquer informação deve ser passada para o Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.
Qualquer informação deve ser passada para o Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190. Qualquer informação deve ser passada para o Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.

Um homem alto, magro, moreno, de bigode, camisa verde, bermuda preta e sandálias brancas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), essas são as descrições do homem de pre-nome Danilo, acusado de assaltar o ônibus de linha Sussuarana X Barra, na manhã desta terça (18), na altura da avenida Heitor Dias.

Leia mais notícias no R7 BA

As imagens do circuito interno do ônibus flagraram toda a ação e são analisadas pelo Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubo de Veículos), que investiga o caso. Equipes da PM (Polícia Militar) também estão na busca do acusado, que fugiu em direção ao bairro da Cidade Nova.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Testemunhas, dentre elas o motorista e o cobrador do coletivo, também estão sendo ouvidas nesta tarde. Segundo eles, o homem entrou sozinho nas imediações da Rótula do Abacaxi, anunciou o assalto, e atirou na perna de duas adolescentes quando ambas se recusaram a entregar o celular.

Assista à programação da Record TV 24 horas

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado deve ser prestado através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.