• Twitter Created with Sketch.

Bahia

Assaltante que baleou dois passageiros de ônibus em Salvador tem imagem divulgadas

Equipes da polícia estão em busca do acusado, identificado como Danilo

Do R7

Qualquer informação deve ser passada para o Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.
Qualquer informação deve ser passada para o Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190. Divulgação/ SSP

Um homem alto, magro, moreno, de bigode, camisa verde, bermuda preta e sandálias brancas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), essas são as descrições do homem de pre-nome Danilo, acusado de assaltar o ônibus de linha Sussuarana X Barra, na manhã desta terça (18), na altura da avenida Heitor Dias.

Leia mais notícias no R7 BA

As imagens do circuito interno do ônibus flagraram toda a ação e são analisadas pelo Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubo de Veículos), que investiga o caso. Equipes da PM (Polícia Militar) também estão na busca do acusado, que fugiu em direção ao bairro da Cidade Nova.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Testemunhas, dentre elas o motorista e o cobrador do coletivo, também estão sendo ouvidas nesta tarde.  Segundo eles, o homem entrou sozinho nas imediações da Rótula do Abacaxi, anunciou o assalto, e atirou na perna de duas adolescentes quando ambas se recusaram a entregar o celular.

Assista à programação da Record TV 24 horas

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado deve ser prestado através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log