Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atendimento ao eleitor será suspenso na Bahia na segunda (20) e terça-feira (21)

Estarão suspensos todos os serviços prestados aos eleitores

Bahia|Do R7

Paralisação se deve à mobilização nacional dos servidores do Judiciário Federal, pela aprovação do Projeto de Lei 28/15
Paralisação se deve à mobilização nacional dos servidores do Judiciário Federal, pela aprovação do Projeto de Lei 28/15 Paralisação se deve à mobilização nacional dos servidores do Judiciário Federal, pela aprovação do Projeto de Lei 28/15

Entre os dias 20 e 21 deste mês, o atendimento ao eleitor na Justiça Eleitoral baiana será interrompido. Durante esse período, os cartórios e postos do TRE-BA nos SACs (Serviço de Atendimento ao Cidadão), na capital e no interior do Estado, não funcionarão. Estarão suspensos todos os serviços prestados aos eleitores, como cadastramento biométrico do eleitorado, restabelecimento de direitos políticos, fornecimento de certidão de quitação eleitoral (mesmo para emissão de CPF ou passaporte).

Leia mais notícias no R7 BA

Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

A paralisação se deve à mobilização nacional dos servidores do Judiciário Federal, pela aprovação do Projeto de Lei 28/15, que trata da recomposição salarial da categoria.

Segundo o TRE- BA (Tribunal Regional Eleitoral-Bahia), o PLC 28/15 propõe reajustes de forma escalonada aos servidores, que estão sem reajuste desde 2006,com pagamentos ao longo de três anos, em parcelas semestrais. O PLC 28/15 foi aprovado, por unanimidade, pelo Senado e aguarda o posicionamento da Presidência da República.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.