Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atletas de Judô disputam Campeonato Baiano em shopping de Salvador

Competições de Ginástica Rítmica e Raças Caninas também compõem a programação

Bahia|Do R7

Promovido pela Federação Baiana de Judô, a expectativa é que atraia 800 atletas para o evento
Promovido pela Federação Baiana de Judô, a expectativa é que atraia 800 atletas para o evento Promovido pela Federação Baiana de Judô, a expectativa é que atraia 800 atletas para o evento

O Shopping Paralela sediará o Campeonato de Judô 2017, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, na praça de eventos, do centro de compras. Promovido pela Federação Baiana de Judô, a expectativa é que o certame atraia 800 atletas. Na sexta (11), o evento começa às 19h, com o Campeonato Baiano Sênior; no sábado (12), às 10h, com atletas das categorias sub-11, sub-18 e veteranos em busca de mais uma medalha do Circuito Baiano; e no domingo (13), a programação tem início às 13h30, com a garotada no Festival da Criança. Os pequenos atletas mostrarão o brilhante futuro do judô baiano.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O Campeonato tem apoio da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia). A atividade integra o ‘Circuito Paralela’, ação do centro de compras voltado para a valorização do esporte na Bahia. Em função do sucesso das edições anteriores, o centro de compras recebe, pela 5ª vez, um campeonato oficial de artes marciais, além de apoiar novas modalidades. Também fazem parte da programação o Campeonato Internacional de Raças Caninas, no dia 19; o Circuito Alpha, no dia 26; e o Campeonato Baiano de Ginástica Rítmica, nos dias 02 e 03 de setembro.

Publicidade

SERVIÇO

Data: 11, 12 e 13 de agosto

Publicidade

Horário: Sexta (11), às 19h; sábado (12), às 10h; e domingo, das 13h30.

Local: Shopping Paralela – Praça de Eventos

Publicidade

Ingresso: Gratuito

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.