Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autora da série best-seller "As MAIS" lança novo livro em Salvador

Lançamento acontecerá no dia 25 de julho 

Bahia|Do R7

Livro encerra as aventuras de Mari, Aninha, Ingrid e Susana
Livro encerra as aventuras de Mari, Aninha, Ingrid e Susana Livro encerra as aventuras de Mari, Aninha, Ingrid e Susana

O encerramento das aventuras de Mari, Aninha, Ingrid e Susana, as MAIS, chegou às livrarias no final de junho e o Grupo Editorial Record preparou uma série de eventos com a autora. Depois do lançamento no Rio de Janeiro, chegou a vez de Salvador receber Patrícia Barboza para a divulgação do quinto livro da série.

Leia mais notícias no R7 BA 

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Em “As MAIS 5 – Sorte no jogo, sorte no amor”, Susana, a esportista da turma, narra as aventuras do último trimestre do primeiro ano do ensino médio. Em busca do sonho de fazer parte da equipe de vôlei profissional, a menina vai ter que conciliar a dedicação aos treinos com o namoro à distância. Ao encerrar a série “As MAIS”, Patrícia mostra a importância da amizade verdadeira e motiva os leitores a não desistirem dos seus sonhos.

Publicidade

A autora 

Patrícia Barboza é autora da série “As MAIS”, que narra o dia a dia e as aventuras de quatro amigas e virou mania entre os adolescentes. Carioca, Patrícia adora música, pizza, chocolate, internet e é viciada em séries de TV. É formada em produção editorial e especializada em literatura infantojuvenil. É palestrante e coordenadora do Projeto Leitura Nota 10, visitando instituições de ensino com o objetivo de dar uma injeção de ânimo aos jovens e incentivá-los a ler. Para conhecer melhor o trabalho da autora, visite site

Publicidade

Serviço

O quê: Lançamento do livro as MAIS, de Patrícia Barbosa

Publicidade

Quando: 25 de julho

Onde: Al. Euvaldo Luz, 92, Horto Bela Vista, Salvador

Gratuito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.